sábado, 25 de abril de 2009

Tratamento estético à base de chá hidrata,melhora a circulação e rejuvenesce a pele.

Tratamento recomendado pelo Drº Ademir (Dermatologista)

Creminhos, maquiagem, filtro-solar, máscaras faciais. Esses e outros produtos fazem parte do ritual de beleza para proteger a pele, deixá-la mais firme, luminosa e uniforme. Outra aposta dos especialistas para a cútis de diva são tratamentos estéticos à base de chás,como o verde, branco, camomila, entre outras ervas.

Alguns benefícios podem ser encontradas nos chás quando aplicados na forma cosmética sobre a pele:melhora da circulação, efeitos antiradicais livres, hidratação, refrescância, clareamento de manchas,suavidade e efeito antienvelhecimento.
O objetivo de clarear de manchas, hidratar intensamente a pele e promover rejuvenescimento.

  • O tratamento é composto por sessões com três procedimentos que devem ser realizados duas vezes por semana pela profissional da área de estética. Estas sessões contam de:


  • 1- Massagem e esfoliação com esferas de chá preto e óleo essencial de cidreira Benefícios: suavização da pele, eliminação de células mortas, além de revigorar, e melhorar a circulação facial


  • 2- Máscara plástica com chá de camomila e hortelã Benefícios: clareia manchas, hidrata, elimina radicais livres e refresca a pele


  • 3- Hidratação facial com produto para massagem à base de chá verde, chá branco e chá de camomila. A massagem permite maior penetração do produto e melhores resultados. Benefícios: clareia manchas, traz hidratação prolongada, age como antienvelhecimento, acalma a pele, suaviza e previne contra os danos causados pelo frio e o vento gelado do inverno.

    O tratamento completo dura de cinco a seis semanas e a paciente começa a perceber benefícios já na primeira sessão.Por ser um tratamento natural, o risco de efeitos colaterais é nulo”, explica Ademir.

Fonte : Editora Abril.

Nenhum comentário: